O Fotógrafo Amador Profissional

Fotógrafo Amador Profissional? Sim, com muito orgulho!

A fotografia tem se tornado acessível a mais pessoas a cada dia… Seja por hobby, seja por desejo ou sonho de seguir uma carreira, a fotografia encanta a muita gente!

E se você apenas quer fotografar por hobby, porque não ser um “Amador Profissional”? Aliás, se você tem dúvida quanto a isso de ser fotógrafo profissional ou fotógrafo amador, seria legal você dar uma olhada nesse super guia que fizemos. O guia é todo ilustrado e conta de uma forma muito divertida as diferenças entre ser um fotógrafo amador e um fotógrafo profissional, assim também como os desafios de cada um. E mostra como você pode viver de fotografia.

Ser um fotógrafo amador profissional quer dizer apenas que você é amador, pois não busca retorno financeiro, mas quer ser um fotógrafo melhor a cada dia.

É diferente daquela pessoa que apenas aprecia fotografia. Essa pessoa nem curte aprender sobre, conhecer mais a fotografia, câmeras ou técnicas. Essa categoria de pessoa apenas curtem fazer umas fotos com o celular.

Agora, quem gosta de fotografia e quer aprender mais, quer resultados melhores, então porque não se tornar o amador profissional? =)

Pensando nisso preparamos esse Guia para que você se desenvolva a cada dia e tenha resultados cada vez melhores com a sua fotografia. O guia está dividido em 3 partes:

  • O Equipamento
  • A Imagem
  • A Técnica

Você pode baixar o guia para consultar sempre que quiser… Aliás, marque um amigo que também gosta de fotografia, para que ele também possa baixar o guia! Assim você ajuda seu(sua) amigo (a) e ajuda o Clicando e Andando a chegar e a ajudar ainda mais pessoas! 🙂

Eis o guia… Aprecie sem moderação!

Fotógrafo Amador Profissional

Coloque seu email para receber gratuitamente o guia do Fotógrafo Amador Profissional>

o-amador-profissional-miniatura

Comente com o Facebook

comentários

Deixe uma resposta