Download Gratuito: Calendário 2018 do Projeto 365

No ano passado fizemos o Calendário de Ideias para o Projeto 365 e muita gente gostou.

Foram mais de 5100 pessoas que baixaram o calendário e deram início ao Projeto.

A galera adorou o calendário e se animou bastante a fazer o projeto.

Mas teve um problema…

E foi por isso que dessa vez decidimos fazer diferente! E melhor! Mas calma que já chego lá.

O Projeto 365 é uma experiência incrível para quem curte fotografia, pois o objetivo é fazer uma foto por dia, durante 365 dias…

Ou seja, UM ano inteirinho fotografando diariamente.

Tem ideia de como isso pode te proporcionar um aprendizado enorme?

Só que é comum a gente ficar sem ideia nenhuma durante o processo… Tem dias que você simplesmente não sabe o que fotografar e aí pode perder o pique…

É aí que entra em cena o Calendário de Ideias! Imagine que você já tem em mãos os temas diários para fotografar.

E claro, o legal é que mesmo sendo o mesmo tema para várias pessoas, cada um interpreta de um jeito! Cada um tem um olhar e uma forma de registrar o MESMO tema.

Cada dia tem um tema para você fotografar mas você pode complementar e ter suas próprias ideias. Como geralmente as pessoas ficam sem ideias no meio do caminho, montamos o calendário para ajudar.

Para baixar o calendário gratuitamente clique na imagem acima ou AQUI neste link. É só preencher com seus dados que enviaremos o calendário direto em seu e-mail.

E caso esteja iniciando o Projeto 365 pela primeira vez, pode ser que você ache os temas e ideias meio vagos algumas vezes. Mas é justamente essa a ideia: que você interprete do seu jeito.

O Calendário existe para te inspirar, estimular sua criatividade e te apontar um rumo… Cabe a você interpretar e botar o seu tempero!

Eu disse mais acima que mesmo a gente fazendo o calendário e disponibilizando o download gratuito, tivemos um problema.

Pois é… Muita gente, mas muuuuuita mesmo, deu início ao projeto. Só que menos de 5% terminou. Na verdade mais de 92% não chegou nem no terceiro mês de Projeto 365.

Por isso pensamos numa forma de melhorar esse resultado… Até porque, eu não queria fazer mais um calendário e ver as pessoas parando no meio do caminho.

Desta vez queremos que o maior número de pessoas faça TODO o Projeto 365. Conclua o que começou.

A sensação de concluir esse projeto é incrível. Fora todo o aprendizado que temos pelo caminho.

E foi assim que nasceu o Clube Clicando e Andando!

E se você pudesse contar com um grupo de pessoas para te ajudar? Para te inspirar, dar suporte, ideias… Enfim, estar do seu lado nessa jornada.

Quando contamos com a ajuda de outras pessoas a caminhada fica mais fácil e muito mais agradável!

Que tal fazer parte do Clube Clicando e Andando e ter acesso ilimitado as nossas aulas, material de apoio, emails com dicas diárias e inspiração, e todo suporte que você precisar para tirar todas as suas dúvidas?

Para entrar no Clube basta acessar este link: www.clicandoeandando.com/clube

No CCA vamos estar sempre próximos e conectados! Assim podemos seguir juntos nessa jornada. E além disso, você tem acesso a todo conteúdo da Oficina de Fotografia 3.0, com mais de 40 vídeo aulas e mais todos os bônus (ebooks, aulas extras, material de estudo, atividades, portal de alunos e grupo fechado para interagir, tirar dúvidas e fazer amizade com outras pessoas que também amam fotografia!

Fazer e concluir o Projeto 365 é uma excelente maneira de mostrar sua arte, aprender novas técnicas, manter sua câmera ocupada e acompanhar seu progresso durante o ano de 2018!

E como sugestão, compartilhe suas fotos com a gente e com outros que também estarão clicando loucamente durante 2018. Marque suas fotos com a tag #ClicandoeAndando365 e assim conseguimos acompanhar todo mundo que tiver fazendo o projeto… E quem sabe você não tem a sua foto destacada por aqui…

Compartilha lá com #ClicandoeAndando365 ! E aproveita e segue a gente:

E aí, bora lá fazer acontecer e clicar muito?

Comente com o Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *